DISCIPLINA E PRÉ-REQUISITOS
O caminho do autoconhecimento exige disciplina, foco e entrega pessoal. O grau de sucesso que o participante terá é diretamente proporcional à sua seriedade, o seu estudo prévio e compromisso com o trabalho, além da disposição de trabalhar a sua própria cura, e da responsabilidade com o coletivo.

Apesar do trabalho ser nutrido com beleza, alegria e amor, o caminho pode desafiar fortes e consolidadas crenças sobre a natureza da realidade, ou sobre quem você acredita ser.
Experiências sagradas frequentemente nos forçam a enxergar e reavaliar a nossa conduta pessoal, redirecionando o nosso caminho sobre uma nova ética.
É preciso sair da sua zona de conforto e ter compromisso para entregar o melhor de si, querendo evolução e transformação positiva.
Com as plantas de poder são muitos chamados, mas poucos elegidos. Chegando na prova final da peneira e da separação. Do joio e do trigo. Do Eu e do Ser.
O ritual de cura não é recomendado a pessoas que não estejam com a disposição para trabalhar as suas sombras, conflitos pessoais, estabelecer uma convivência grupal, ou iniciar mudanças sistémicas na suas vidas

Desaconselhamos formalmente de deixar o local depois da cerimónia e tudo mundo é convidado a dormir in situ.
Celulares e chaves de veículos serão confiscadas ao chegar e serão devolvidas quando autorizado a sair do local, no melhor caso somente quando o sol nascer.
É solicitado um compromisso formal de honra para seguir e respeitar o regulamento interno, bem como transferência de autoridade e poder para os xamãs Luiza e Oriam.

Todos trabalhos realizados com as ferramentas das medicinas da floresta, são feitos sem misturar com outras plantas ou medicinas. Uma de cada vez.
O consumo de álcool, tabaco, ou outras drogas, é estritamente proibido dentro do estabelecimento.